domingo, 11 de janeiro de 2015

PISO SALARIAL

Olá amigos...venho aqui para pedir-lhes algo de suma importância para nossa categoria, que é Pela aprovação do projeto de lei n.º 5278/2009 - PL piso salarial de assistentes sociais.
Se você é assistente social ou estudante nos ajude nesta luta que é de toda a categoria, nesse momento contamos com 41.500 assinaturas, então vamos ajudar.
Esse é um direito pelo qual a categoria de assistentes sociais no Brasil, que tanto luta cotidianamente para garantir o acesso a direitos e a políticas públicas pela população usuária do serviço social, está na luta, diante do grande número de profissionais que recebem baixos salários, em um sistema capitalista que precariza as condições de trabalho. Sigamos na luta pelo piso salarial da categoria!
Nós, abaixo-assinados, reivindicamos a aprovação, pelo Congresso Nacional, e a sanção, pela Presidência da República, do projeto de lei n.º 5278/2009, que tramita na Câmara dos Deputados, e que institui o piso salarial de R$ 3.720,00 (a ser reajustado no mês da publicação da lei) para uma jornada de trabalho semanal de 30 horas para a categoria de assistentes sociais no Brasil! Aprovação já! Conselho Federal de Serviço Social (CFESS) - Gestão Tempo de Luta e Resistência (2011-2014) e Conselhos Regionais de Serviço Social (CRESS).

https://secure.avaaz.org/po/petition/Pela_aprovacao_do_projeto_de_lei_no_52782009_PL_piso_salarial_de_assistentes_sociais/?copy

Nenhum comentário:

Postar um comentário